segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MONTARIAS 2011 /2012


Caros camaradas ....

Com a chegada de mais uma época cinegética o Clube de Caça e Pesca de Manteigas não poderia deixar de organizar as já habituais montarias em Pleno Coração da Serra da Estrela.
Assim, este ano propomos a todos os amantes desta modalidade de caça duas montarias. Ambas a manchas encontram-se em espaços que contêm valores cinegéticos naturais e também paisagísticos dentro do Parque Natural da Serra da Estrela.
Todos nós esperamos no final da caçada o habitual quadro de caça, que nos últimos anos tem rondado entre os 6 e os 27 exemplares. Garantida está sempre a nossa boa gastronomia que teremos todo o prazer de servir na recepção dos participantes (Taco), bem como durante o almoço convívio onde todos os intervenientes comentaram os lances de caça, desde o tiro mais espectacular ao falhanço mais ridículo.
Para os que já tiveram a oportunidade de nos visitar, não serão tão surpreendidos, para os que vierem de novo acreditem que irão crer voltar.
Aceitem o desafio e venham visitar Manteigas - Serra da Estrela e brindem-nos com a vossa presença nas montarias do Clube de Caça e Pesca de Manteigas a 17 de Dezembro de 2011 e 14 de Janeiro de 2012.
        


Sem comentários:

Enviar um comentário